terça-feira, 29 de março de 2011

Aproveitando o ensejo...

Vou a Pelotas no próximo final de semana, onde sou recebida com muito amor e carinho, na Unidança, uma das melhores escolas de dança da cidade, para ministrar 2 cursos de 3 horas cada, um pela manhã e outro à tarde. Na esteira do post anterior, vou falar sim, sobre estilos. Por quê? Estive trabalhando nos países árabes durante todo o ano de 2010 e, aproveitando essa oportunidade, quero dividir um pouco da minha experiência e das questões que pairam na minha mente sobre a dança com as queridas bailarinas da terrinha. Dessa forma, irei estudar com elas 2 músicas clássicas, utilizando passos mais tradicionais e mais modernos, tentando experimentar a leitura de uma mesma música no estilo mais egípcio, no libanês e no nosso estilo ocidental. Será uma experiência muito interessante para mim e terei o maior prazer de descobrir, junto com minhas alunas, novas possibilidades. Além disso, estudaremos também as possibilidades de construção de um solo de percussão, na parte da manhã.

Espero todas as meninas da região nesse encontro que, tenho certeza, será muito especial e divertido!!!

Abaixo está o cartaz:







Nenhum comentário:

Postar um comentário